CPI da Covid: Flávio Bolsonaro defende Wajngarten e chama Renan Calheiros de vagabundo

EMAIL

ARQUIVO

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) se exaltou durante a sessão da CPI da Covid no Senado ao defender o depoente Fábio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação da Presidência da República e chamou o relator da comissão parlamentar, Renan Calheiros (MDB-AL), de “vagabundo”. A sessão foi suspensa logo em seguida após o início de uma bate boca entre os senadores.

“Há claramente senadores que querem usar isso aqui de palanque. […] Que a CPI busque em colaborar com a vacina no braço do brasileiro. Salvar vidas, e não transformar isso aqui de palanque como senador Renan Calheiros tenta fazer a todo o momento. Imagine a situação, o cidadão honesto ser preso por um vagabundo como Renan Calheiros?”, questionou o senador carioca.

Flávio se referia ao pedido de prisão feito pelo senador alagoano a Fábio Wajngarten.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima