Internet resgata vídeo de Daciolo prevendo queda de estátua da Havan; assista

EMAIL

ARQUIVO

A queda de uma réplica da Estátua da Liberdade que fica na loja da Havan no Rio Grande do Sul, foi um dos assuntos mais comentados da internet brasileira nesta segunda-feira. A estrutura foi derrubada por conta de uma forte ventania que atinge o estado.

A situação, claro, gerou diversos memes. Porém um fato ainda mais inusitado surpreendeu. Começou a circular um vídeo do candidato à Presidência em 2018, Cabo Daciolo ‘profetizando’ a queda da estátua.

O registro mostra ele em uma loja da franquia em Goias, aparentemente indignado. “Começaram a colocar isso aqui no nosso país. Vai sair uma por uma, se quiser colocar no máximo de dois metros. Cada uma que colocar no meu país vai ter que estar lá nos Estados Unidos, senão vai tá fora”, disse.

A Havan é de propriedade do empresário Luciano Hang, um dos mais conhecidos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Veja o vídeo:

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima