Idoso morre e filho é baleado dentro do próprio comércio na zona Oeste de Natal

EMAIL

ARQUIVO

Pai e filho foram alvos de criminosos durante um assalto no comércio de propriedade deles na comunidade Novo Horizonte – mais conhecida como Japão -, no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. O pai, um idoso de 65 anos, foi baleado e morreu no local. O filho foi levado ao hospital com um tiro no abdômen.

O caso aconteceu no último sábado (16). O comércio estava aberto, o que facilitou a ação. A vítima fatal era conhecida como Seu Canário. O estado de saúde do filho dele não foi atualizado.

No local, a lei do silêncio impera, dificultando as investigações da Polícia Civil. As marcas da violência ficaram gravadas no chão e nas portas do estabelecimento. O local foi isolado pela Polícia Militar. O corpo do idoso foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).

Por Portal da Tropical

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top