Homem suspeito de sequestrar bebê de 10 meses em SP é preso em Acari

EMAIL

ARQUIVO

Um homem de 29 anos, suspeito de cometer o crime de sequestro, foi preso nesta terça-feira (26), por policiais civis da 93ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Acari), com apoio da 2º Companhia de Polícia Militar. Ele foi detido na cidade de Acari, região do Seridó.

Segundo as investigações, o suspeito sequestrou uma criança de apenas dez meses no estado de São Paulo, no dia 14 de fevereiro de 2016. O homem foi capturado e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Essa é a segunda prisão realizada no Rio Grande do Norte por suspeita de sequestro de crianças em menos de uma semana. No último sábado (23), um homem de 43 anos, e uma mulher, de 19, foram presos em flagrante por suspeita de sequestrar e manter duas crianças em cárcere privado em uma residência durante todo o sábado.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top