George Antunes pede exoneração da Secretaria de Saúde de Natal para ser candidato a vereador

EMAIL

ARQUIVO

O secretário de Saúde de Natal, George Antunes, pediu exoneração do cargo nesta terça-feira (26). O afastamento foi anunciado na edição do Diário Oficial do Município de hoje. A expectativa é de que ele tenha saído da gestão da SMS para ser candidato a vereador pelo Republicanos. A secretária adjunta de Atenção Integral à Saúde, Rayanne Araújo Costa, vai responder interinamente pela pasta.

George Antunes de Oliveira é farmacêutico bioquímico, graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com especialização em Administração Hospitalar, Gestão Financeira e Gestão Pública.

Ele estava na SMS desde maio de 2018, logo após sair do cargo de secretário adjunto da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), na qual ainda atuou como titular. Também ocupou o cargo adjunto de Logística em Saúde, Administração e Finanças (SAD-LAF) da própria Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Foi ainda diretor dos hospitais Giselda Trigueiro e Maria Alice Fernandes e da Unidade de Agentes Terapêuticos (Unicat), além de ter trabalhado na iniciativa privada.

George Antunes é o terceiro secretário de Natal a pedir exoneração do cargo em 2024.

Em fevereiro, o secretário de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (Semurb), Thiago Mesquita, anunciou que deixaria a pasta em março para concorrer às eleições municipais em outubro.

No início de março, Rafael Motta usou as redes sociais para anunciar sua saída do cargo de secretário Municipal de Esporte e Lazer de Natal e revelou sua pré-candidatura à prefeitura de Natal.

Por Ponta Negra News

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top