Homem que matou ex-companheira a tiros em São Bento (PB) é condenado a 30 anos em regime fechado

EMAIL

ARQUIVO

Aconteceu nesta segunda-feira (22), o júri popular de Jucélio Dantas Pereira, que matou a ex-companheira, Maria Kaliane Medeiros de Sousa Batista, crime ocorrido em setembro de 2023. A sessão teve início às 14h, no Fórum da comarca de São Bento (PB) e foi presidida pelo juiz Rusio Lima de Melo. A conclusão dos trabalhos aconteceu por volta das 21h, quando foi anunciada a sentença com pena de 30 anos de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado.

Constava nos autos do processo que no dia 11 de setembro de 2023, por volta das 16h30, Jucélio Dantas, “mediante recurso que tornou impossível a defesa da vítima, matou sua ex-companheira Maria Kaliane, com disparos de arma de fogo”.

O crime aconteceu enquanto a vítima guardava compras do supermercado, em seu carro. Um dos disparos atingiu a nuca de Kaliane.

Por Patos OnLine

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top