t

Homem é preso após incendiar casa de ex-companheira em Ceará-Mirim/RN

EMAIL

A casa foi incendiada no loteamento Antônio Cardoso, na madrugada desta sexta-feira, 24 de junho. A mulher Procurou a delegacia da cidade de Ceará-mirim para denunciar o caso.

A polícia Civil, de posse de informações, realizou diligências para prender o acusado, o homem estava escondido na casa da mãe em baixo da cama, quando foi preso em flagrante.

Os agentes descobriram que esse cidadão tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime roubo. Ele agora vai ficar à disposição da justiça e pagar pelo crime que cometeu.

Por FM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima