Homem é morto após discussão por fogueira de São João e vizinhos ateiam fogo em caminhão de suspeito em Natal

EMAIL

ARQUIVO

Um homem foi morto com um tiro nas costas por um vizinho após um discussão por conta de uma fogueira de São João na noite deste sábado (24) no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como Luiz Antônio Santana da Silva, de 33 anos.

Após o crime, o suspeito fugiu. Os moradores do bairro, revoltados, atearam fogo no caminhão dele e saquearam a residência durante a madrugada, segundo a Polícia Militar.

O crime aconteceu na Travessa de Todos os Santos, onde moravam tanto o suspeito quanto a vítima.

O suspeito fugiu após atirar e matar a vítima. Até a atualização mais recente desta reportagem, ele não havia sido preso. A polícia acredita que os dois tinham um problema anterior à discussão por conta da fogueira.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) fez a perícia no local do crime e levou o corpo da vítima para fazer a necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por G1RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top