Homem é morto a tiros na Zona Norte de Natal

EMAIL

ARQUIVO

Um homem de 29 anos de idade foi morto a tiros no conjunto Nova Natal, na Zona Norte de Natal, na noite deste sábado (5). Jonas Greyson de Souza, de 29 anos, pilotava uma moto quando foi atingido por disparos, segundo a Polícia Militar.

O crime aconteceu na Rua Imbaúbas. Segundo a PM, a vítima voltava para casa, que fica no conjunto Cidade Praia. Os policiais suspeitam que ação tenha sido realizada por dois criminosos, que atiraram contra o rapaz. As balas atingiram também a motocicleta, perfurando o tanque de gasolina.

As testemunhas contaram à PM que Jonas ainda tentou correr após perceber os tiros, mas foi atingido pelos disparos dos criminosos, caiu na rua e não resistiu aos ferimentos, antes da chegada do socorro médico.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) fez o recolhimento do corpo e a Polícia Civil vai investigar o caso. Câmeras de segurança que ficam posicionadas próximas ao local do crime estão sendo analisadas, pois podem ter registrado o momento exato do assassinato.

Por G1-RN

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima