Pesquisar
Close this search box.

Homem é acusado de incendiar casa de ex-companheira por não aceitar fim da relação

EMAIL

ARQUIVO

Um homem é suspeito de incendiar a casa da ex-companheira, nesta segunda-feira (1º), em Barreiras, no oeste da Bahia. De acordo com a polícia, a motivação para o crime teria sido a não aceitação do fim do relacionamento. O incêndio ocorreu no bairro Vila Brasil e atingiu a residência da vizinha. Após o crime, o suspeito fugiu do local.

Sua ex-companheira, uma mulher de 33 anos, não se feriu. Já os danos materiais são grandes. No imóvel vizinho, o impacto foi na parede e no gesso. A avaliação é de que o calor das chamas provocou rachaduras.

O fogo só foi completamente debelado quase duas horas depois. Pela manhã, a mulher foi à delegacia prestar queixa, porém, outros detalhes sobre o relacionamento que ela teve com o suspeito não foram divulgados.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima