Pesquisar
Close this search box.

Ator Felipe Folgosi vive jejum de dois anos sem relações sexuais e masturbação : “Sexo é banalizado, sigo a Bíblia”

EMAIL

ARQUIVO

O ator, Felipe Folgosi, 50, acredita que, às vezes, o sexo é banalizado. O ex-galã da Globo vive um jejum de dois anos sem relações sexuais por crer que intimidade é só após o casamento. As declarações foram feitas durante participação no Splash Encontra.

“É uma coisa que faz sentido. Já tive uma experiência de viver muitos namoros, muitos relacionamentos, onde não tinha esse resguardo, não tinha dado o valor devido”, afirmou.

O ator explica que a decisão inclui cessar também a masturbação e foi baseada nos princípios evangélicos. “Corpo não é uma máquina que você aperta para dar prazer toda hora (…) Deus fez o homem e a mulher com prazer no sexo para incentivar a reprodução. [Na masturbação] O cara acaba desperdiçando a semente que ele tem.”

Para se manter sem sexo, o ator evita estímulo visual. “É você não se deixar ser tentado, o homem é muito visual. Pornografia é uma coisa que não consumo. É guardar os seus olhos.”

Por Splash – UOL

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima