Homem diz que vizinho passou a mão em sua esposa e tenta matá-lo

EMAIL

ARQUIVO

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (12/5), após esfaquear um vizinho, de 38, na QE 40 do Guará. Segundo o agressor, a vítima teria “passado as mãos nos seios e na vagina” da companheira dele, o que teria motivado o ataque. A 4ª Delegacia de Polícia (Guará) investiga o crime.

O crime aconteceu entre 0h e 1h. Em depoimento, a vítima relatou que estava conversando com algumas vizinhas quando o suspeito o procurou dizendo que precisavam falar. Ao acompanhar o autor do crime, a vítima disse ter sido surpreendida “de forma repentina e sem motivos” com facadas desferidas pelo agressor em seus braços.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), então, foi acionada e orientou a vítima a registrar um boletim de ocorrência. Antes de se dirigir a uma delegacia, porém, o homem precisou ser encaminhado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran) devido aos ferimentos. Conforme relataram testemunhas, a cena do crime estava “toda ensanguentada”.

Após o registro da denúncia, agentes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procuraram o suspeito no endereço apontado pela vítima. Lá, o autor confessou o ataque e disse que, depois da agressão, jogou a arma do crime em um matagal. O investigado declarou ainda que a vítima teria importunado sexualmente a companheira dele. A mulher confirmou o assédio aos policiais.

O agressor, foi preso e indiciado por tentativa de homicídio. A vítima, que está em liberdade, foi indiciada por importunação sexual.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top