Grave acidente envolvendo viatura da PM e Taxi entre Governador Dix Sept Rosado e Caraúbas, taxista morre

EMAIL

ARQUIVO

Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar (PM) e um taxi deixou um morto e vários feridos na RN-117 entre os municípios de Governador Dix-sept Rosado e Caraúbas, na noite desta quarta-feira (21).

Segundo informações, os dois veículos se chocaram frontalmente. O condutor do taxi, identificado como Francisco Gabriel Morais da Silva, 22 anos, faleceu no local. Os demais passageiros, sendo eles uma mulher seu filho, ficaram feridos. O taxi ficou completamente destruído com o impacto.

Já os três policiais que estavam na viatgura foram socorridos, um deles para o Hospital de Caraúbas e os outros dois para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. Um dos PMs sofreu uma pancada na cabeça, e deverá pasasr por tomografia ainda hoje.

O local do acidente foi isolado para que fosse feita a perícia e remoção do corpo do taxista para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP).

Por Ismael Sousa

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima