Bandidos depredam Memorial Aluízio Alves e roubam equipamentos

EMAIL

ARQUIVO

O Memorial Aluízio Alves, localizado no bairro de Candelária, na zona Sul, foi invadido por criminosos na madrugada desse sábado (17), que depredaram e levaram peças do acervo histórico abrigadas no local. Também foi roubada uma parte da fiação elétrica, cabos de internet e dois condicionadores de ar.

O empresário Aluízio Alves Neto explicou que os criminosos entraram por uma janela lateral do prédio. Os bandidos também destruíram equipamentos, documentos e até parte do forro.

“Só pude constatar o que foi feito na terça-feira (20). O prédio ficou totalmente destruído por dentro, arrancaram parte do gesso para pegar cabos de eletricidade e internet, levaram muitas coisas do arquivo, como a máquina de escrever, medalhas, fotos que estavam em quadros”, lamentou Aluízio Alves Neto.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na manhã desta quarta-feira (21) e um levantamento do que foi roubado será feito pela administração do local.

Por Tribuna do Norte

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top