Bandidos depredam Memorial Aluízio Alves e roubam equipamentos

EMAIL

ARQUIVO

O Memorial Aluízio Alves, localizado no bairro de Candelária, na zona Sul, foi invadido por criminosos na madrugada desse sábado (17), que depredaram e levaram peças do acervo histórico abrigadas no local. Também foi roubada uma parte da fiação elétrica, cabos de internet e dois condicionadores de ar.

O empresário Aluízio Alves Neto explicou que os criminosos entraram por uma janela lateral do prédio. Os bandidos também destruíram equipamentos, documentos e até parte do forro.

“Só pude constatar o que foi feito na terça-feira (20). O prédio ficou totalmente destruído por dentro, arrancaram parte do gesso para pegar cabos de eletricidade e internet, levaram muitas coisas do arquivo, como a máquina de escrever, medalhas, fotos que estavam em quadros”, lamentou Aluízio Alves Neto.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na manhã desta quarta-feira (21) e um levantamento do que foi roubado será feito pela administração do local.

Por Tribuna do Norte

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima