Gilmar Mendes tranca ação em que Serra era réu por lavagem de dinheiro em conta na Suíça e anula provas obtidas pela Lava Jato

EMAIL

ARQUIVO

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, trancou uma ação penal movida pelo Ministério Público Federal (STF) contra José Serra por lavagem de dinheiro.

Gilmar ainda anulou todas as provas obtidas contra o tucano pelos procuradores da extinta força-tarefa da Lava Jato em São Paulo por suposto recebimento de propina da Odebrecht.

A decisão monocrática do ministro do ST acolhe um pedido da defesa do senador tucano licenciado, feito por meio de uma reclamação ao STF em julho de 2020.

Serra foi alvo de duas operações do MPF e da PF por suspeita de recebimento de recursos ilícitos da empreiteira e da empresa de saúde Qualicorp, de 2006 a 2014.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima