Foragida há 18 anos, “viúva negra” é presa em litoral paradisíaco

EMAIL

ARQUIVO

Foragida há 18 anos, após ser condenada como mandante do assassinato do ex-marido, uma mulher, de 58 anos, foi presa pela Polícia Federal, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

De acordo com a PF, Glória Regina Trajano Carvalho de Oliveira encomendou a morte do então companheiro, em 2001, para embolsar o dinheiro do seguro de vida que ele tinha. Logo após a condenação pelo crime de homicídio qualificado, ela fugiu e nunca mais foi vista.

A coluna apurou que Carlos Ribeiro da Silva, amante de Glória, foi o responsável por matar Claudionor Cordeiro de Oliveira Junior com um tiro na cabeça.

Após levantamentos de dados de inteligência e monitoramento, os policiais localizaram e capturaram a mulher em Búzios, município paradisíaco fluminense.

Segundo a PF, a acusada estava foragida na cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A mulher foi presa na quarta-feira (27/3), com apoio da DELEPAT/RJ, FICCO/RJ e da Polícia Militar.

A prisão foi efetuada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado, que é uma força-tarefa composta pela Polícia Federal, Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e tem por objetivo realizar uma atuação conjunta e integrada no enfrentamento ao crime organizado e violento no estado do Rio de Janeiro.

Após o cumprimento do mandado de prisão, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, a presa foi encaminhada para a 126ª DP, em Cabo Frio, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top