Famoso âncora do SBT decidiu morar no meio do mato após sucesso na TV

EMAIL

ARQUIVO

Carlos Nascimento é uma das figuras mais importantes da TV. Durante longos anos, ele passou pelas principais emissoras do país e firmou seu nome no meio da comunicação.

Sua estreia aconteceu nos anos 80, quando assumiu o comando do Globo Rural. Depois disso, foi promovido ao horário nobre e passou a apresentar o Jornal Nacional eventualmente.

O famoso passou pela Record, pela TV Cultura e depois voltou ao canal dos Marinho, onde ficou até 2004. Na época, ele comandou o Jornal Hoje, que atualmente é ancorado por César Tralli.

Nos últimos anos, o veterano do jornalismo esteve no SBT. Em 2013, quando enfrentou um câncer colorretal, ele recebeu total apoio de Silvio Santos enquanto passava pelo tratamento.

Em 2020, diante das mudanças do SBT, o apresentador do principal telejornal da casa não teve seu contrato renovado. A última aparição dele foi em 2022, quando intermediou os debates eleitorais do canal.

Hoje, o comunicador vive sozinho e recluso no interior. “Minha mulher continua morando em São Paulo, porque meu filho estuda em São Paulo. Eu tenho que fazer o café, ver o que tem pra comer, tratar das galinhas”, contou em entrevista ao podcast do SBT.

“Tenho uma reunião com o pessoal que chegou cedinho pra cuidar do sítio, o que vamos fazer e o que não vamos. Depois, ainda vou para o barco e repete o filme”, acrescentou o famoso, que não descartar a possibilidade de voltar a trabalhar na televisão.

Por TV Foco

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top