Pesquisar
Close this search box.

Faxineiro é agredido com socos por morador de prédio no litoral

EMAIL

ARQUIVO

Um faxineiro foi agredido com diversos socos por um morador do prédio onde trabalha em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O funcionário teria discutido com o agressor e sua esposa sobre o uso indevido de trajes de banho na entrada social do edifício.

O conflito, que aconteceu nas escadas e em corredores do prédio, foi registrado em vídeo pelo faxineiro e publicado pelo g1. Nas imagens, o funcionário pergunta aos moradores o número do apartamento deles e os acusa de agressão. O morador está apenas de sunga e a mulher com roupa de praia, carregando um cooler.

“Vocês não podem me tratar assim”, diz o faxineiro. Neste momento, o homem tenta puxar o celular da mão da vítima, sem sucesso.

Em outro instante, o faxineiro discute com a mulher e tenta entrar no elevador com ela. Ao ser impedido, ele pergunta o motivo. “Porque eu sou proprietária e você é faxineiro. Eu posso dividir [o elevador], só que, com você, eu não posso”, diz a mulher.

Após passar pelas escadas, os três se encontram em um corredor de apartamentos. O homem aparece novamente, descontrolado, e avança em direção ao faxineiro. Ele empurra a esposa e escorrega na água do cooler, perdendo o equilíbrio.

Quando se levanta, o morador corre atrás do faxineiro e lhe dá um soco. A vítima cai e continua recebendo golpes, ainda no chão. O faxineiro grita por socorro e o vídeo se encerra.

O faxineiro disse que registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal e injúria contra o casal na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima