‘Falso gerente’ do Banco do Brasil é preso por aplicar golpes em idosos de Natal e roubar R$ 50 mil

EMAIL

ARQUIVO

Policiais civis da Delegacia Especializada de Falsificações e Defraudações de Natal (DEFD/Natal), com o apoio de equipe da Divisão de Combate ao Crime Cibernético (DCCIBER) da Polícia Civil de São Paulo (PCSP), deram cumprimento, nesta sexta-feira (28), a um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem, suspeito por fraude eletrônica, no município paulista de Guarulhos.

No decorrer das diligências, foram encontrados e apreendidos aparelhos celulares os quais teriam sido utilizados para a prática do crime. Em maio de 2023, o suspeito teria contatado dois idosos residentes em Natal por meio de um aplicativo de mensagens, identificando-se como gerente do Banco do Brasil. Em seguida, ele conseguiu as senhas bancárias das vítimas e subtraiu da conta delas mais de R$ 50 mil.

O homem, identificado mediante investigação cibernética, foi conduzido à delegacia para prestar depoimento e confessou a autoria do crime.

Por 96 FM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top