Pesquisar
Close this search box.

Ex-presidente da Petrobras, Jean Paul admite trocar PT por chance de disputar Governo

EMAIL

ARQUIVO

Ex-presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, confirmou que está “estudando possibilidades futuras”. A declaração foi dada com exclusividade ao Jornal das 6, da 96 FM. Jean Paul tem sido envolvido em especulações que o colocam como futuro candidato a governador fora do PT-RN.

Petista há alguns anos, Jean Paul foi senador pelo partido – era suplente de Fátima Bezerra e assumiu definitivamente quando ela foi para o Governo – e chegou a ser candidato a prefeito de Natal pelo partido. Após a vitória de Lula, Jean Paul se tornou presidente da Petrobras, estatal que ele acompanhou durante anos.

Porém, a falta de força do PT RN no plano nacional acabou fazendo com que Prates perdesse a cadeira na Petrobras. Foi “trocado” após um verdadeiro boicote de ministros, como o da Casa Civil Rui Costa.

Diante disso, a história agora é que ele pode ser candidato a governador do RN, contra a chapa que pode ter o apoio de Fátima Bezerra. Por isso, ele teria que deixar a atual sigla. “Não afirmei nada até porque não decidi nada e estou sem pressa alguma. Todas as possibilidades estão em aberto”, afirmou em contato com o Jornal das 6.

Por 96 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima