Pesquisar
Close this search box.

Ex-Globo, apresentador deixa a Band após 4 anos: “Acabo de saber”

EMAIL

ARQUIVO

Zeca Camargo não renovou seu contrato com a Band, depois de quatro anos na emissora, e deixa o comando do Melhor da Noite. O apresentador fez o anúncio por meio das redes sociais na tarde desta sexta-feira (21).

“Acabo de saber que eu não vou seguir no programa”, comentou Zeca Camargo em vídeo publicado no Instagram. A partir desta sexta, ele já não aparecerá no Melhor da Noite, que dividia com Glenda Kozlowski.

O apresentador seguiu: “Queria agradecer toda essa equipe incrível do Melhor da Noite, à generosidade da Bandeirantes, à Glenda e a vocês, sobretudo, que me acompanharam esse tempo todo, sempre com alegria, inspiração e renovação.”

Ele contou que já tem projetos. “Agora, vamos para outros rumos, em frente, sempre inventando, sempre tendo outras ideias e sempre acreditando que a criatividade está acima de tudo, e a nossa vontade de fazer diferença na vida dos outros também.”

Em nota enviada à imprensa, a Band agradeceu Zeca Camargo e o classificou como um “profissional multitalentoso”. Confira:

“O Grupo Bandeirantes agradece a Zeca Camargo pelos quatro anos de uma frutífera parceria que resultou em excelentes trabalhos na TV aberta (Melhor da Noite, 1001 Perguntas, Band Folia, Zeca Pelo Brasil, Band Verão e Música na Band), na TV por assinatura (Papo com Sabor), no rádio (Replay, da Play FM) e nos bastidores, como diretor-executivo de produção. Zeca é um profissional multitalentoso, com quase 40 anos de uma carreira brilhante, e tem uma longa jornada pela frente. O Grupo Bandeirantes deixa as portas abertas para futuros projetos em conjunto e deseja ao jornalista muito sucesso em seus novos desafios.”

Por Na Telinha – UOL

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima