Escavadeira gira 360º e anuncia sexo de bebê em chá revelação em SC; Veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

Com ajuda de uma escavadeira hidráulica para despejar papel picado rosa, um casal de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, descobriu que está à espera de uma menina.

Um vídeo registrou o momento da revelação e mostra a máquina girando 360º no próprio eixo, até parar na direção do casal, soltando os confetes cor-de-rosa sobre eles. Iara Maria de Medeiros e Luiz Fernando Goulart, então, vibram e se abraçam enquanto uma fumaça, também rosa, sobe do chão.

Grávida de quatro meses do primeiro filho, Iara disse que a temática do chá revelação homenageou o trabalho do marido, que atua há 12 anos no ramo de terraplanagem. A escavadeira, também decorada com uma cortina de papel rosa na concha, é da empresa dele.

“Também foi um desejo dele, pois sempre foi apaixonado por esse segmento desde pequeno”, comenta.

O casal contou com a ajuda de uma prima de Iara para preparar a revelação, que aconteceu no sábado (20). “Foi feito o ultrassom pra descobrir o sexo do bebê, e só ela e o médico sabiam do resultado”, comenta.

Iara, que conheceu o esposo em 2009, e sempre manifestou o desejo de ter filhos, diz que os convidados ficaram animados com o resultado do sexo na mesma medida em que se surpreenderam com a presença da escavadeira.

No vídeo da revelação, também é possível escutar os familiares vibrando com o anúncio.

“Foi uma emoção ver a alegria estampada no rosto de todos que estavam presentes”, comenta.

Por G1

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top