“Enem dos concursos” tem 900 vagas com salário de R$ 22,9 mil

EMAIL

ARQUIVO

Chegou a hora. Nesta sexta-feira (19/1), serão abertas as inscrições para quem quer concorrer às mais de 6,4 mil vagas ofertadas no Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), ou “Enem dos concursos”.

Na semana passada, o governo federal lançou oito editais para o concurso unificado. No total, 21 órgãos da administração pública federal aderiram à iniciativa. Os salários chegam a R$ 22,9 mil, para auditor do trabalho.

Serão 900 vagas para o cargo, sendo 675 são para ampla concorrência, 45 para pessoas com deficiência e 180 exclusivas a candidatos negros. Qualquer pessoa que tenha certificado de conclusão ou diploma de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação pode se candidatar.

O auditor deve fiscalizar se as normas trabalhistas estão sendo cumpridas, inclusive no âmbito da segurança e saúde, por meio de inspeções nos ambientes do trabalho.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top