Em ato LGBT, militantes geram revolta ao cantar trecho de música polêmica: “Vamos atrás dos seus filhos”

EMAIL

ARQUIVO

Durante a Marcha das Drags, no Tompkins Square Park, em Nova Iorque, militantes LGBT+ cantaram trechos de uma música polêmica nos Estados Unidos. “Estamos aqui, somos queers e estamos indo atrás de seus filhos”, entoaram membros da comunidade, na sexta-feira 23.

Marjorie Taylor Greene, parlamentar norte-americana do Partido Republicano equivalente a uma deputada federal no Brasil, compartilhou o vídeo no Twitter. As imagens viralizaram.

Nos comentários da rede social da congressista, internautas disseram não ver problemas com uma marcha LGBT+ que represente membros de um grupo, mas desde que não provoque famílias ou mexa com crianças e filhos de pais que não concordam com isso. “Criança tem de brincar e não ser bandeira de movimento nenhum”, escreveu um seguidor.

A música cantada por militantes LGBT+ que fala sobre filhos é de autoria do San Francisco Gay Men’s Chorus, um grupo musical. Em 2021, eles lançaram a canção que chocou conservadores.

“O San Francisco Gay Men’s Chorus se dedica a ser modelo, ensinar e espalhar a mensagem de amor, inclusão, humor e celebração por meio de nossa música”, diz o grupo, em seu canal no YouTube. “Acreditamos, com mais fervor, no diálogo aberto, na comunicação e na liberdade de expressão. Continuaremos a fazê-lo através da nossa música. Convidamos todos a se juntarem a nós.”

Por Revista Oeste

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top