Criminosos matam segurança de supermercado e deixam outro ferido no interior do RN

EMAIL

ARQUIVO

Um grupo de criminosos matou um segurança de um supermercado localizado no município de Ielmo Marinho, no Agreste potiguar, no final da manhã deste domingo (8). Durante a ação, outro vigilante ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, cinco homens chegaram ao estabelecimento em um carro preto. Um deles disparou contra um dos seguranças, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um segundo vigilante foi atingido de raspão no pescoço e na perna. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba, na Grande Natal. Segundo informações, o estado de saúde da vítima é estável.

A PM isolou o local do crime e acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realização dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil também esteve no local e vai investigar o caso.

Por G1-RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top