Conmebol consegue doação de 50 mil doses da vacina contra a Covid-19

EMAIL

ARQUIVO

A Conmebol fechou um acordo com a farmacêutica chinesa Biotech para doar 50 mil doses da vacina contra a Covid-19 aos principais clubes de futebol profissional sul-americano de torneios masculinos e femininos. Nenhuma outra entidade ligada ao futebol havia conseguido acesso aos imunizantes.

“É a melhor notícia que a família do futebol sul-americano pode receber, e devemos nossos melhores esforços na Conmebol. É um grande passo para derrotar a pandemia do novo coronavírus, mas de forma alguma significa que estamos baixando a guarda. Vamos manter o nosso trabalho responsável, que nos permitiu concluir os nossos torneios com tranquilidade e sem alterar os formatos”, disse o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez.

O mandatário da entidade também manifestou agradecimentos ao presidente do Uruguai, Luis Lacalle Pou, ao secretário da Presidência, Álvaro Delgado e outros nomes do governo uruguaio por colaborarem com o processo de negociação.

A logística da operação para distribuição das vacinas ainda será divulgada oficialmente nos próximos dias.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima