Condenado por homicídio em caso que chocou Mossoró é raptado ao sair da prisão

EMAIL

ARQUIVO

Condenado pelo caso que chocou Mossoró em 2015, quando matou a dona de casa Mércia Freire, o motorista a Antônio Marcos Soares Nogueira cumpriu quase oito anos, dos 20 estabelecidos para a pena, e conseguiu o benefício para cumprir o restante sob monitoramento de tornozeleira eletrônica, no regime semi-aberto. Liberado nesse final de semana, Antônio Marcos foi raptado ao sair da cadeia.

O sequestro teria acontecid na tarde da sexta-feira (28), logo após a soltura, e o Boletim de Ocorrência feito na manhã do sábado (29) na Delegacia de Plantão, do Grande Alto São Manoel.

Conforme familiares, Antônio Marcos estava se deslocando na garupa de uma moto e foi abordado por homens encapuzados num carro que o levaram à força. A polícia realizou buscas, mas não conseguiu localizar o homem.

De acordo com o que foi informado ao Portal 96, o caso será investigado pela 2ª DP de Mossoró.

Por 96 FM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top