Ciro Gomes ataca Lula: ‘Deu pouco para os pobres e muito para os ricos’

EMAIL

ARQUIVO

O pré-candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT) já começou a mostrar as cartas que devem ser utilizadas durante a campanha eleitoral no próximo ano. Cada vez mais próximo do presidente nacional do Democratas, ACM Neto, o pedetista voltou a criticar o ex-presidente Lula (PT) em uma estratégia que pode ser vista como a busca pelo protagonismo da esquerda para tentar polarizar com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (3), Ciro Gomes pediu aos seguidores que tivessem “paciência de escutar coisas que não estão acostumados”.

“O governo Lula deu pouco para os pobres e muito, muito mesmo, para os ricos. Como o Brasil estava tão pouco acostumado a cuidar dos pobres, o pouco que Lula cuidou pareceu muito. E como o Brasil estava há séculos acostumado a dar muito para os ricos, ninguém percebeu ou estranhou que um governo dito de esquerda fizesse isso também”, afirmou o pedetista.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima