Chiquinho Scarpa diz que não gosta de pobre e polemiza com explicação

EMAIL

ARQUIVO

O empresário e conde Chiquinho Scarpa causou polêmica após uma declaração no podcast Festa da Firma, apresentado por Wellington Muniz, o Ceará.

Scarpa afirmou que não gosta de pobre e explicou o seu ponto de vista sobre a opinião polêmica e que está dando o que falar nas redes sociais.

“Eu não gosto de pobre. Velório tudo bem”, declarou o magnata. “Você não gosta de pobre? Eu não gosto da pobreza. Porque ninguém escolhe nascer pobre”, argumentou Ceará, tentando amenizar a fala do convidado.

Chiquinho então disparou: “O pobre sempre tem um negócio para pedir. Se você perguntar. A pior coisa do pobre é você chegar e dizer assim: ‘Como vai?’. Aí você está frito. Aí ele diz: ‘Minha mãe está doente, meu pai perdeu a perna, minha filha perdeu o dente’”, falou ele.

E completou: “Ele fica meia hora destilando todos os problemas. Nunca chegue para o pobre e pergunte como vai”, afirmou.

Ceará, mais uma vez, tentou amenizar a declaração. “Mas o rico também é assim. Seria a pessoa pessimista”, opinou o humorista. “Não, o rico não”, rebateu Chiquinho Scarpa.

Na publicação de Ceará nas redes sociais, as opiniões de internautas se dividiram. “Eu sou pobre e também não gosto de pobre. E lamentar a vida é o que nos une e nos fortalece”, disparou uma pessoa. “Ele é tão pobre que só tem dinheiro”, disse outra. “O mais pobre de todos. E nem é sobre dinheiro”, acrescentou mais uma.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top