Caso Marielle: após delação, filha de Ronnie Lessa romperá com o pai

EMAIL

ARQUIVO

Mohana Lessa, filha do policial reformado Ronnie Lessa, afirmou que vai cortar laços com o pai após descobrir que o pedido de delação premiada dele foi aceito pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Ele é acusado de assassinar a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, em 2018, no Rio de Janeiro. O policial reformado concordou em colaborar com as investigações do caso. Com isso, o próprio advogado de Lessa abandonou a defesa no caso.

Em entrevista ao jornal O Globo, Mohana disse que, apesar de querer se afastar do pai, deseja conversar com ele uma “última vez” para tentar “entender tudo”. Isso porque, ainda segundo a jovem, Lessa nunca teria mostrado interesse em colaborar com as investigações, nem sequer comentou sobre o caso com a família.

“Não é porque cortaremos relações que eu desejo coisas ruins para ele. Eu realmente espero que Deus possa perdoar ele e os outros de tudo isso, e que eles possam se arrepender genuinamente do que fizeram”, destacou Mohana.

A filha de Lessa revelou que, até a coletiva do ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, nessa terça-feira (19/3), acreditava na inocência do ex-PM.

O crime contra Marielle e Anderson

Marielle Franco era vereadora da cidade do Rio de Janeiro pelo PSol. Ela foi baleada à queima-roupa depois de participar de um evento público na capital carioca. O carro em que ela estava foi atingido por 13 tiros, que também mataram o motorista Anderson Pedro Gomes.

O crime é tratado como execução. Até o momento, seis anos depois, estão presos os ex-policiais militares Élcio Queiroz e Ronnie Lessa; o ex-sargento do Corpo de Bombeiros Maxwell Simões Corrêa, o Suel; e Edilson Barbosa dos Santos, dono de um ferro-velho no Morro da Pedreira.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top