Carro bate e derruba poste na Via Costeira em Natal

EMAIL

ARQUIVO

Um carro bateu e derrubou um poste de iluminação pública na Via Costeira, em Natal. O caso aconteceu na manhã deste sábado (7).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista afirmou que teria cochilado e perdido o controle do veículo. Por isso, teria subido no canteiro central e atingido o poste.

No entanto, os policiais descofiaram de que ele estivesse sob efeito de álcool e solicitaram o teste do bafômetro. Ele se recusou a fazer.

A avenida é a principal ligação entre as praias da Zona Sul e da Zona Leste da capital potiguar. Apesar da batida, ninguém ficou ferido.

Por causa do poste caído, a via precisou ser interditada no sentido a Ponta Negra e as pistas no sentido à Zona Leste viraram via de mão dupla. Uma equipe da prefeitura foi acionada para retirar a estrutura do local.

Segundo a polícia rodoviária, como o homem se recusou a fazer o teste, terá o documento de habilitação recolhido e deve sofrer sanções como multa.

Por G1-RN

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima