Cantor que se apresentou no encerramento do Mossoró Cidade Junina é atropelado

EMAIL

ARQUIVO

O cantor Muny Santos foi atropelado na noite deste domingo (26), em Mossoró. O artista foi uma das atrações principais do evento “Boca da Noite”, que marcou o encerramento do Mossoró Cidade Junina no último sábado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, por volta das 20h20 ele foi atingido por uma motocicleta quando tentava atravessar a Avenida Presidente Dutra, nas imediações do hotel onde está hospedado.

Ainda de acordo com o relato de testemunhas à polícia, a moto era conduzida por uma mulher que fugiu do local sem prestar socorro à vitima.

Uma ambulância do Samu foi acionada e ao chegar no local encontrou o cantor desacordado. Ele deu entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi atendido com ferimentos na face.

Após receber atendimento e realizar alguns exames ele foi liberado por volta das 23h15. Através das redes sociais a equipe do cantor informou que ele recebeu alta e está em repouso.

Por G1-RN

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima