t

Cantor da banda Calcinha Preta sofre acidente com barra de ferro em academia; Veja vídeo

EMAIL

O cantor de forró Daniel Diau, voz da banda Calcinha Preta, passou por um susto durante um exercício de musculação. Em vídeo divulgado nas redes sociais, neste sábado (11), o forrozeiro aparece levantando peso e, após terminar a série e tentar encaixar o equipamento no suporte, o objeto cai no rosto do artista.

Diau sofreu um forte impacto no rosto. Nas imagens, ele chega a esboçar dor. O cantor estava com óculos escuros, mas não aparecem estilhaços no vídeo.

Felipe Marques, um dos empresários da banda de forró, chegou a tranquilizar os fãs rede social: “Para todos que estão pergutando, tá tudo bem com Daniel. Não passou de um susto”.

Corte superficial

Para uma melhor avaliação, Daniel Diau passou por exames médicos. “Já fez todos os exames. Tomografia, passou pelo oftalmologista, e tá tudo certo.

Com o impacto, o cantorteve um corte superficial no rosto. “Teve que tomar seis pontos no olho, mas já está liberado!”, explicou o empresário.

Por Diário do Nordeste

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima