Pesquisar
Close this search box.

Falso corretor de turismo é preso após aplicar golpes de R$ 100 mil no RN

EMAIL

ARQUIVO

Policiais civis da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) de Mossoró, em ação conjunta com equipes da Delegacia Especializada de Falsificações e Defraudações de Natal (DEFD/Natal) e da 34ª Delegacia de Polícia Civil (DP de São Tomé), deram cumprimento, nesta terça-feira (14), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito por estelionato. A prisão foi realizada em Mossoró.

Além da sua prisão, foi determinado o bloqueio judicial de mais de R$ 100.000,00 em suas contas bancárias. Somente em Natal, mais de quarenta vítimas foram lesadas pelo suspeito.

De acordo com as investigações, o homem trabalhava como corretor em uma agência de turismo. No entanto, ele teria vendido pacotes turísticos de maneira fraudulenta a pessoas de vários municípios do RN. Apesar de receber o pagamento das vítimas, o homem não teria realizado, por exemplo, as reservas em hotéis, a compra de passagens aéreas ou o acerto de traslados.

O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima