Após 11 anos, família denunciou que o caixão da mãe sumiu do jazido no Cemitério Jardim Paraíso, em Cidade Ocidental, no Distrito Federal. A notícia surpreendeu o autônomo Marcus José da Rocha, que foi enterrar sua mãe no dia 9 de maio. De acordo com a empresa responsável pela administração do cemitério, Milênio, garantiu através de uma nota, que a situação nunca tinha ocorrido anteriormente, e ao lamentaram sobre a situação, afirmam que uma investigação está sendo realizada para descobrir o que aconteceu.
Ainda segundo o informe, a corporação disse que tudo indica que se tratou de um erro documental ocorrido no dia 8 de maio no ano de 2010, quando a venda do jazido foi efetivada. Em entrevista com o ‘G1’, Marcos revelou que sua mãe faleceu no dia 8 de maio e que ela seria enterrada no jazido em que a mãe dela estava, pertencente a família. Ao irem no local para exumar o corpo da falecida, foram surpreendidos pelos restos mortais de um senhor, o que abalou toda a família.
Devido ao erro, o corpo da mãe de Marcus teve de ser sepultado em outro jazido, e até o momento, a família ainda não sabe onde está o corpo . De acordo com Marcus, o cemitério não chegou a fazer contato, mas diz que ainda tem esperanças de tudo acabar bem. A administração da empresa ofereceu, em nota publicada, toda a assistência devida à família, incluindo a cessão gratuita de um novo jazido aos familiares.