Vasco vence Botafogo e larga na frente na decisão da Taça Rio

EMAIL

ARQUIVO

Em partida com poucas emoções no Estádio Nilton Santos, um vacilo sacramentou a vitória por 1 a 0 do Vasco sobre o Botafogo no ‘primeira decisão’ da final da Taça Rio, em jogo realizado na manhã deste domingo (16). Após bobeada de David Sousa, Germán Cano fez o gol que dá a vantagem ao time de Marcelo Cabo para o jogo de volta, no próximo sábado.

Após um primeiro tempo truncado e com poucas chances, o Vasco abriu o marcador logo aos 50 segundos do segundo, quando David Souza segurou demais a bola na defesa, foi desarmado e entregou de graça para Léo Matos, que cruzou rapidamente para a pequena narea. Bem colocado, como de costume, Cano só empurrou de cabeça para o fundo das redes e marcou o único gol do clássico.

O jogo ficou mais movimentado, até que aos 27 minutos, Ronald invadiu a área pela direita, tentou levar até a linha de fundo e caiu depois de uma dividida, após chegada de Galarza. Os jogadores do Botafogo reclamaram bastante de um suposto pênalti, mas o árbitro Rafael Martins de Sá mandou o jogo seguir.

Com o gol, ele deixou para trás a dupla do Flamengo Gabi e Pedro (ambos com seis gols), chegou aos sete e assumiu a vice-artilharia do Campeonato Carioca. Está atrás apenas de Alef Manga, do Volta Redonda, que tem nove. Será que dá para chegar?

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima