Cabral recebe 5ª ordem de prisão e acumula mais de quatro séculos de prisão

EMAIL

ARQUIVO

O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, que está preso há quase cinco anos, teve decretada pela quinta vez sua prisão preventiva em razão da 37ª denúncia aceita contra ele na Justiça.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, na segunda-feira (8), o Órgão Especial do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) tornou Cabral réu sob acusação de receber propina para que uma empresa de segurança fosse contratada para atuar na reforma do Maracanã, realizada entre 2010 e 2013.

Além de aceitar a denúncia oferecida pelo Ministério Público estadual, o TJ-RJ deferiu o pedido de prisão preventiva contra o ex-governador. A Promotoria argumentou que, solto, ele poderia interferir nas investigações.

Sérgio Cabral é réu em 35 ações penais decorrentes da Operação Lava Jato e em outras duas por outras investigações. Já foi condenado em 21 processos (sendo 20 da Lava Jato) e soma 403 anos, 8 meses e 11 dias de pena.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima