Brasileiro desabafa após voos cancelados: “Mesma cueca há 6 dias”

EMAIL

ARQUIVO

Um vídeo de um verdadeiro perrengue no aeroporto de Lisboa viralizou no Twitter na tarde desse sábado (2). Isso porque o comediante brasileiro, Abdiás Melo, está passando maus bocados por conta da greve que levou ao cancelamento de voos em Portugal.

“Meu anjo, eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho. É um absurdo, meu sovaco está fedendo e eles não fazem nada”, desabafou em entrevista para o canal português RTP.

Ainda no vídeo, o homem lamenta a falta de informação e até de intimidade nos aeroportos: “Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu tô preso, sem fazer cocô”, finaliza

Até o momento, mais de 65 voos foram cancelados no aeroporto de Lisboa, causando filas longas de espera com milhares de pessoas frustradas à procura de solução.

Por Metrópoles

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima