Acidente na largada provoca paralisação no GP da Inglaterra de F1

EMAIL

ARQUIVO

Um impressionante acidente marcou a primeira volta do Grande Prêmio da Inglaterra, neste domingo (3).

Logo após a largada, ainda na curva 1, pelo menos quatro pilotos se enroscaram: Guanyu Zhou (Alfa Romeo), George Russell (Mercedes), Pierre Gasly (AlphaTauri) e Esteban Ocon (Alpine).

A situação de Zhou gerou mais preocupação, já que o chinês capotou no acidente e passou longos minutos dentro do carro até ser retirado. À Band, a assessoria de Guanyu Zhou informou que ele está bem.

O piloto chinês da Alfa Romeo largou da nona posição. Por volta das 11h15 (horário de Brasília), foi colocado em uma ambulância e levado para o centro médico.

“Após um acidente no início do Grande Prêmio da Inglaterra, Guanyu Zhou está consciente e agora (está) no centro médico do circuito para ser avaliado”, informou a Alfa Romeo.

Russell, por sua vez, abandonou com danos no pneu traseiro esquerdo. Ocon, mesmo com danos, conseguiu voltar para os boxes.

Com o acidente, a organização da prova acionou a bandeira vermelha e as atividades foram paralisadas. Os comissários informaram que não haverá investigação inicial.

Por Band

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima