Bolsonaro sobre senador Humberto Costa: “Vampiro da Saúde”

EMAIL

ARQUIVO

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), provocou o senador integrante da CPI da Covid-19 Humberto Costa (PT-PE), ao chamá-lo de “vampiro da Saúde”, em uma rede social, na manhã desta quarta-feira (26/5).

Bolsonaro fez menção à Operação Vampiro, deflagrada pela Polícia Federal, em 2004, para investigar desvios de verbas de remédios desde os anos 1990. O senador petista estava entre os alvos da investigação e foi absolvido em 2010.

Na terça-feira (25/5), durante o depoimento da secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, à CPI da Covid-19, o senador Humberto a interpelou sobre a condução da crise sanitária em Manaus.

“A senhora se preocupou em juntar um time, encher um avião e botar gente pra atender às pessoas que estavam lá em Manaus precisando?”‘, perguntou o senador, durante o trecho do vídeo compartilhado por Bolsonaro.

O presidente, então, tuitou: “O Vampiro da Saúde, senador Humberto Costa (PT-PE), nada sabia sobre nosso apoio a Manaus (AM)”.

Por Metrópoles

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima