Bolsonaro recebe alta após ser internado com mal estar em Manaus

EMAIL

ARQUIVO

O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro recebeu alta após ser atendido em um hospital de Manaus na manhã deste sábado 04. Conforme a equipe médica, Bolsonaro estava sofrendo de desidratação e complicações relacionadas à erisipela, uma infecção cutânea causada por bactérias que frequentemente afetam os membros inferiores.

Após o atendimento e a liberação, Bolsonaro prosseguiu com sua agenda na capital amazonense e participou de um evento do PL Mulher, liderado por sua esposa e ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

De acordo com o próprio ex-presidente, ele já havia sido orientado por sua equipe médica sobre a necessidade de repouso e tratamento da doença, mas, devido aos compromissos agendados, optou por prosseguir com a viagem.

Jair Bolsonaro chegou a Manaus na sexta-feira 03 para participar de eventos relacionados à pré-candidatura do deputado federal Alberto Neto (PL) à prefeitura da capital do Amazonas.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top