Bolsonaro já está em São Paulo para manifestação na Paulista

EMAIL

ARQUIVO

Na manhã deste sábado (24 de fevereiro de 2024), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou em São Paulo, onde realizará um ato na avenida Paulista no domingo (25 de fevereiro). Sua estadia na cidade será na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual.

O primeiro compromisso do ex-chefe do Executivo ao chegar à capital paulista foi em uma padaria na Vila Olímpia, bairro nobre da Zona Oeste. Lá, Bolsonaro tomou café da manhã com aliados e tirou fotos com apoiadores. Acompanhado do deputado Paulo Bilynskyj (PL-SP) e do ex-ministro do Turismo e pré-candidato à Prefeitura do Recife, Gilson Machado (PL).

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), confirmou sua participação no ato após entrar em contato com Bolsonaro. Outros três governadores também planejam marcar presença: Jorginho Mello (PL), de Santa Catarina, que antecipou seu retorno dos Emirados Árabes para participar; Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo; e Ronaldo Caiado (União Brasil), de Goiás. O prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), também afirmou que estará presente.

A manifestação promete contar com a participação de pelo menos 11 senadores e 92 deputados federais, consolidando-se como um evento político de destaque. Bolsonaro pretende se manifestar sobre temas relevantes durante o ato na avenida Paulista, que atrai a atenção de diversos setores políticos e da sociedade em geral.

Por Poder 360

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top