Bolsonaro é recebido aos gritos de “mito” em praia do Nordeste

EMAIL

ARQUIVO

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recebido aos gritos de “mito” em uma praia no Nordeste, segundo registros publicados nas redes sociais nesta quarta-feira (27/12). Bolsonaro passará a reta final de ano em Alagoas, mais especificamente no famoso destino turístico São Miguel dos Milagres, onde o ex-ministro do Turismo Gilson Machado possui uma pousada.

Ele desembarcou em Maceió na noite de terça-feira (26/12), acompanhado por um dos filhos, o deputado federal Eduardo (PL-SP) e família. A ex-primeira-dama Michelle não acompanha a viagem.

Bolsonaro terá férias em janeiro

O site GazetaWeb, parceiro do Metrópoles, mostrou que a chegada do ex-presidente a Alagoas causou alvoroço no aeroporto. Mesmo com policiamento e segurança reforçados, ele foi arrastado em meio à multidão até a van que o levou ao hotel na sequência, conforme vídeos feitos por apoiadores.

Ele também deve tirar um período de férias no mês de janeiro. A expectativa é de que ele passe duas semanas na região de Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, onde tem uma casa de veraneio.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top