Bolsonaro diz que Pazuello “foi muito bem” na CPI e que Renan é um “vexame”

EMAIL

ARQUIVO

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quinta-feira (20) que, pelas informações que recebeu, o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello “foi muito bem” durante depoimento à CPI da Covid.

“Pelas informações que recebi, o Pazuello foi muito bem. Mas a CPI continua sendo um vexame nacional. Não querem investigar, então, o desvio de recursos. Querem investigar aquele negócio que o pessoal usa pra combater malária”, disse o presidente, durante transmissão ao vivo nas redes sociais.

Ele disse que chega a ter vontade de voltar a ser deputado federal para falar o que bem pensa da CPI, mas que “como presidente da República, não pega bem”.

Sem citar o nome do senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da comissão, o presidente definiu o parlamentar como um “vexame”.

O presidente ainda relacionou a “esquerda” com “vermes” ao dizer que políticos adversários ao governo não poderiam tomar ivermectina pois morreriam. “Por isso que a esquerda não toma. Porque vai matar os vermes que eles são”, declarou.

Por Metrópoles

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima