t

Bolsistas da UFRN vão paralisar atividades por atrasos de pagamentos

EMAIL

Os bolsistas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) avisaram que vão paralisar suas atividades a partir desta segunda-feira (15). Conforme uma nota divulgada, a paralisação vai ser “em reivindicação do pagamento imediato das bolsas que estão atrasadas”.

As bolsas deveriam ter sido pagas até o quinto dia útil de janeiro. Ainda há relatos de outros benefícios atrasados pela instituição.

O setor responsável pelas bolsas informou que a lista já foi enviada desde dezembro, contudo não houve pagamento ainda por parte do Governo Federal.

Estudantes bolsistas fazem atividades de pesquisa e também técnicas dentro da universidade, em todos os setores e são um braço de trabalho considerado importante na UFRN.

Portal da 96 FM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima