Noiva vai ao casamento de trator para homenagear pai e irmão

EMAIL

ARQUIVO

Uma noiva capixaba resolveu inovar para a chegada no casamento. Em homenagem ao pai e ao irmão, que são apaixonados por veículos de grande porte, Renata Coutinho escolheu chegar no próprio matrimônio de retroescavadeira. A cerimônia aconteceu na Praia de Itapuã, em Vila Velha (ES).

“Quando informei a data do casamento ao meu irmão, ele falou que me levaria de retroescavadeira, mas eu não levei a sério. Quando foi se aproximando [do dia do casamento] ele disse que ia enfeitar tudo para que eu fosse”, disse a noiva.

De acordo com Renata, que é técnica de enfermagem, o irmão é caminhoneiro e proprietário de uma empresa que vende materiais para construção, assim como o pai, que sempre trabalhou no ramo de obras.

Segundo a noiva, a decisão foi uma verdadeira surpresa para os demais familiares, e até para o noivo, Maxciel. “Só meus pais e meu irmão sabiam. O restante ficou super eufórico e empolgado. Meu noivo sabia da intenção, mas achou que não seria possível e ficou surpreso em como deu certo”, contou ela ao jornal A Gazeta.

“Acho que a grande mensagem que fica é que nós precisamos homenagear e fazer pelos nossos ainda em vida. Homenagear após a morte não vale a pena e fazer a felicidade de um irmão apaixonado pela profissão vale muito mais a pena do que as críticas que podem aparecer”, pontua Renata.

História de amor entre noiva e noivo

Renata e o marido se conheceram por meio das redes sociais e foi amor à primeira vista. “Desde o primeiro encontro estamos juntos. Além do nosso trabalho de carteira assinada, nós trabalhamos com eventos e passamos muito tempo juntos”, contou.

“Estamos há um ano pagando nossa festa e achamos que seria um casamento tradicional. A ideia da retroescavadeira veio quase no fim do processo, há uns dois meses eu achava que não daria certo, por conta do percurso”, lembra Renata.

Sobre a lua de mel, os pombinhos contam que a viagem vai ficar para o mês de agosto, quando estarão de férias. “Além do nosso trabalho conjunto com eventos, meu marido é DJ e eu sou técnica de enfermagem, então vamos viajar nas férias de agosto, só estamos decidindo o local”, finaliza Renata. A informação é do Metrópoles.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top