Boletim médico atualiza estado de Jair Bolsonaro

EMAIL

ARQUIVO

O ex-presidente Jair Bolsonaro está recebendo antibióticos e medidas preventivas contra trombose venosa. Internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, devido a uma infecção na pele chamada erisipela, Bolsonaro deu entrada na noite de segunda-feira (6), e não tem previsão de alta. As informações foram divulgadas no último boletim médico divulgado nesta terça-feira (7).

Responsáveis pelos procedimentos cirúrgicos de Bolsonaro desde a facada durante a campanha eleitoral de 2018, o cirurgião Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo e o cardiologista Leandro Echeni estão cuidando do ex-presidente, que está estável e sem febre, respondendo bem ao tratamento.

Histórico – No último sábado (4), Bolsonaro foi hospitalizado no Hospital Santa Júlia, em Manaus, com desidratação e erisipela na perna esquerda. Ele recebeu alta no mesmo dia após receber medicação. No entanto, precisou ser internado novamente na mesma noite, recebendo antibióticos. A evolução tem sido satisfatória, segundo o boletim médico.

O ex-presidente já havia enfrentado a erisipela em novembro de 2022, após a eleição presidencial. Na madrugada desta segunda-feira (6), Bolsonaro teve um quadro de dor abdominal, mas sem sinais de obstrução intestinal, o que levou à decisão de permanecer internado em São Paulo.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top