Arquidiocese de Natal faz campanha para ajudar o RS

EMAIL

ARQUIVO

Desde o dia 29 de abril, a população de diversas regiões do Rio Grande do Sul sofre intensamente com os impactos dos temporais. Para ajudar na crise vivida pelo Estado, bombeiros militares de diversas regiões do país foram mobilizados ao local e vários canais de doação financeira foram abertos, a fim de que pessoas fora do Estado também possam ajudar.

A Arquidiocese de Natal lançou uma campanha em favor das milhares de vítimas das fortes chuvas que caíram nos últimos dias, no estado do Rio Grande do Sul. O arcebispo metropolitano, Dom João Santos Cardoso, conclama os fiéis a fazerem doações, em qualquer valor, em dinheiro, até a próxima segunda-feira, 13 de maio.

A Arquidiocese enviará o valor arrecadado para a conta bancária do Regional Sul 3, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que compreende todas as dioceses do Rio Grande do Sul, e que fará devida distribuição para atender as necessidades das pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Será um gesto concreto de solidariedade do povo de Deus, presente no território da Arquidiocese de Natal, para com os irmãos que sofrem as consequências das enchentes, no Rio Grande do Sul”, reforça Dom João Cardoso.

As doações podem ser feitas através da seguinte conta bancária: Caixa econômica Federal, Agência 0035, Operação 1388, Conta Poupança 738990313-0. Os fiéis também podem fazer doação através do PIX – 84 996751414 (celular).

Por Tribuna do Norte

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top