t

Blogueira potiguar morre em acidente de carro em Portugal

EMAIL

Um acidente de carro nas ruas de Lisboa, em Portugal, matou a blogueira natalense Handkelly Bezerra, dona do perfil Casa 194 no Instagram. O caso ocorreu no fim da noite da sexta-feira (6), no horário do Brasil. Nas redes sociais, seguidores lamentaram a tragédia.

Ativa nas redes sociais, Hand Bezerra, como era chamada, estava registrando sua viagem à Europa com o marido. Eles estavam em Portugal somente de passagem, com outro destino programado já para este sábado (7). Às 4h, no horário de Portugal, ela iria ao aeroporto para seguir com a viagem para a Itália, mas, no caminho, ocorreu o acidente.

Relatos iniciais dão conta de que ela teria utilizado um transporte por aplicativo para seguir até o aeroporto. Porém, no caminho, o carro se envolveu em um grave acidente. A blogueira morreu na hora e o marido está hospitalizado, mas não corre risco de perder a vida.

O corpo ainda não foi enviado ao Brasil por conta do consulado estar fechado e só voltar a funcionar na próxima segunda-feira. Handkelly deixa um filho do seu antigo casamento.

Por 96 FM Natal e Tribuna do Norte

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima