Pesquisar
Close this search box.

Bandidos invadem adutora, rendem vigia e roubam equipamentos da Caern no interior do RN

EMAIL

ARQUIVO

A Estação de Tratamento de Água da adutora da barragem Santa Cruz, em Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi invadida na noite dessa terça-feira (18).

De acordo com a polícia, criminosos armados entraram no local, renderam o vigia e roubaram diversos equipamentos. Quatro homens teriam chegado em um carro e roubado fios, cabos, transformadores, filtros, geladeira, microondas e celulares.

Os plantonistas ficaram de reféns dos criminosos por cerca de quatro horas. Todos os equipamentos possíveis de comunicação foram levados, por isso a polícia só foi acionada no início da manhã desta quarta-feira (19), quando aconteceu a troca de plantão.

Segundo a companhia o abastecimento da região não será comprometido. A Polícia Civil esteve no local, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Por Portal 96

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima